Normas de Submissão de Trabalhos

Normas para Formatação

O artigo, ou o relato técnico, poderá ser elaborado em português, inglês ou espanhol e poderá ter no máximo 5 autores. Como autor principal podem ser enviados até 5 (cinco) produções (entre artigos e relatos técnicos) e na coautoria é liberada a quantidade.

Os artigos e os relatos técnicos completos (full papers) devem ser inéditos, ter no máximo 16 páginas e respeitar as regras de formatação disponíveis no site do evento e nos modelos disponíveis para o artigo ou o relato técnico, sob pena de ser desconsiderado (não avaliado).

Os artigos e relatos técnicos em Português e Espanhol deverão conter obrigatoriamente o resumo em inglês (Abstract). Os artigos e relatos técnicos escritos em inglês deverão conter o resumo em Português e Espanhol.

IMPORTANTE:
  • O texto do Resumo deverá ter no máximo 250 palavras, sem referências bibliográficas e notas.
  • O Resumo não pode ter figuras, tabelas ou gráficos.

As demais normas de formatação (estrutura, tipo e tamanho de letra, espaçamento, margens, gráficos, tabelas e figuras, referências) estão disponíveis nos modelos de artigo e de relato técnico do Evento.

MODELO DE ARTIGO COMPLETO PARA O EVENTO 2025 – PORTUGUÊS
MODELO DE RELATO TÉCNICO PARA O EVENTO 2025 – PORTUGUÊS

Dúvidas? Envie e-mail para cientifico@admpg.com.br

Normas para Submissão

Enviar artigo na íntegra, através do sistema de submissão de trabalhos.
ACESSE O SISTEMA DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS (CLIQUE AQUI).
Enviar 2 arquivos no formato “.pdf”, um com nome dos autores e outro sem nomes. O arquivo deve ter no máximo 2 Mb.
O modelo disponibilizado deverá ser seguido obrigatoriamente (inclusive com o logo do evento apenas no cabeçalho da primeira página), sob pena de desclassificação.
Cabe ao primeiro autor a postagem do artigo, observando a inserção de todos os coautores. A ordem inserida no site deve ser exatamente a mesma do artigo anexado.
Após a data de encerramento das submissões, não serão permitidas substituições de artigos.

IMPORTANTE: para submeter trabalho não precisa estar com a inscrição paga, mas se aprovado deve pagar a inscrição até 15/09.

* Obs.: Ordem de autores diferente do artigo, serão desclassificados.