Inscrição
Valores e Regras
Categorias | 1º Lote | 2º Lote | 3º Lote |
Acadêmico Graduação* | R$ 100,00 | R$ 120,00 | R$ 150,00 |
Comunidade em Geral | R$ 350,00 | R$ 350,00 | R$ 350,00 |
* Valores especiais para estudante de graduação, de qualquer Instituição de Ensino, desde que anexe no sistema comprovante de matrícula atualizado.
** Estudante de pós-graduação, de mestrado, doutorado, pós-doutorado, profissionais e autor(a) com trabalho aprovado devem se inscrever como “Comunidade Geral”
A inscrição para a categoria Acadêmico, deverá anexar documento comprobatório
Preencha a ficha online e no momento de sua inscrição será enviado um e-mail confirmando sua pré-inscrição, mas a mesma somente será efetivada após o pagamento via PIX e do envio do comprovante de quitação pelo sistema de inscrição, no botão “Informar pagamento”, ou pelo e-mail ageventos@ageventos.com.br, com o nome do participante.
IMPORTANTE: é necessário o envio do comprovante de pagamento para a confirmação da inscrição. Salientamos que a confirmação de pagamento NÃO é automática.
Para PAGAMENTO VIA PIX, siga as seguintes orientações:
- Abra o aplicativo do seu banco no celular e selecione a opção de pagamento via PIX
- Escolha a chave de pagamento telefone
- Insira o número do telefone para o PIX: 51999789621
- Insira o valor a ser pago, confirme a transação e salve o comprovante
- Enviar o Comprovante: Pelo sistema de inscrição, através da área do inscrito, clicando em “Informar pagamento”, ou pelo e-mail ageventos@ageventos.com.br
A INSCRIÇÃO INCLUI
- Participação nas atividades científicas durante o dia do evento;
- Material de apoio (pasta, bloco e caneta), crachá e certificado online de participação por tempo
limitado;
- Coffee break.
RECIBOS
Após o envio do comprovante de pagamento pelo sistema do inscrito ou por e-mail, realizaremos a baixa manual no sistema, e ficará disponível o recibo.
CREDENCIAMENTO
A partir das 7h30 do dia 29 de setembro 2025, na secretaria geral do evento.
CERTIFICADO
O certificado será online poderá ser acessado pelo site do evento, em até 10 (dez) dias úteis após a realização do evento, e ficará disponível por tempo limitado.
IMPORTANTE: Certificados não serão enviados por e-mail.
TRANSFERÊNCIA/REEMBOLSO
As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa/Motivo* | Período da Solicitação | Valor do reembolso |
Transferência | Até 10 (dez) dias antes do início da jornada | Sem devolução |
Desistência sem justificativa | Até 30 (trinta) dias antes do início da jornada | 50% do valor pago |
Desistência - problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Transferência: envio de e-mail solicitando a transferência para um amigo/colega (informar o nome completo e CPF). Neste formato não tem devolução, basta que o colega se inscreva que transferimos o valor da sua inscrição para seu colega e cancelamos a sua.
Sem justificativa: envio de e-mail solicitando o reembolso dentro do prazo e informando os dados bancários/PIX juntamente com a cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.
Problemas de saúde: envio do e-mail solicitando o reembolso e informando o motivo de saúde com a cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.
Atenção:
* Em caso de reembolso, seu cadastro será cancelado e o reembolso será realizado em até 30 dias após
o evento, na proporção de percentuais acima especificado;
* Participante que efetuar o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receber patrocínio de
laboratório ou algum tipo de cortesia, receberá 100% do reembolso do valor pago;
As solicitações de reembolso deverão ser efetuadas para o e-mail ageventos@ageventos.com.br , com Rejane, informando
no título do e-mail (assunto): Reembolso Inscrição ADM 2025