Normas para Submissão de Trabalhos

Normas para Formatação

O artigo, ou o relato técnico, poderá ser elaborado em português, inglês ou espanhol e poderá ter no máximo 5 autores. Como autor principal podem ser enviados até 5 (cinco) produções (entre artigos e relatos técnicos) e na co-autoria fica liberada a quantidade.

Os artigos e os relatos técnicos completos (full papers) devem ser inéditos, ter no máximo 16 páginas e respeitar as regras de formatação disponíveis no site do evento e nos modelos disponíveis para o artigo ou o relato técnico, sob pena de ser desconsiderado (não avaliado).

Os artigos e relatos técnicos em Português e Espanhol deverão conter obrigatoriamente o resumo em inglês (Abstract). Os artigos e relatos técnicos escritos em inglês deverão conter o resumo em Português e Espanhol.

O texto do Resumo deverá ter no máximo 250 palavras, sem referências bibliográficas e notas. O Resumo não pode ter figuras, tabelas ou gráficos.

As demais normas de formatação (estrutura, tipo e tamanho de letra, espaçamento, margens, gráficos, tabelas e figuras, referências) estão disponíveis nos modelos de artigo e de relato técnico do Evento.

MODELO DE ARTIGO COMPLETO PARA O EVENTO 2022 – PORTUGUÊS

MODELO DE RELATO TÉCNICO PARA O EVENTO 2022 – PORTUGUÊS

Dúvidas? Envie e-mail para cientifico@admpg.com.br

Normas para Submissão

Enviar artigo na íntegra, através do sistema de submissão de trabalhos.

ACESSE O SISTEMA DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS (CLIQUE AQUI).

Enviar 2 arquivos no formato “.pdf”, um com nome dos autores e outro sem nomes. O arquivo deve ter no máximo 2 Mb.

O modelo disponibilizado deverá ser seguido obrigatoriamente (inclusive com o logo do evento apenas no cabeçalho da primeira página), sob pena de desclassificação.

Cabe ao primeiro autor a postagem do artigo, observando a inserção de todos os co-autores e seus respectivos CPF´s. A ordem inserida no site deve ser exatamente a mesma do artigo anexado.
* Obs.: Ordem de autores diferente do artigo, serão desclassificados.

Após a data de encerramento das submissões, não serão permitidas substituições de artigos.

Normas de Apresentação

Ainda na edição de 2022, as apresentações dos artigos selecionados poderão ser realizadas online pela plataforma disponibilizada pelo evento.

As apresentações não serão obrigatórias, porém os autores que a apresentarem online, farão jus ao certificado de apresentação, constando o nome de todos os autores.

A apresentação online terá uma duração de até 15 minutos, com 5 minutos para arguição.

Comunicação Oral: O autor deve elaborar apresentação do artigo no Power Point, conforme modelo disponibilizado no site.

DOWNLOAD DO MODELO DE SLIDE PARA APRESENTAÇÃO (CLIQUE AQUI)

Os dias, horários e locais serão informados a partir da divulgação dos artigos aceitos pela Comissão Científica.

A apresentação do artigo deverá ser feita por qualquer um dos autores.

Os artigos aceitos serão publicados na íntegra nos ANAIS eletrônicos do evento, desde que a taxa de inscrição em nome do primeiro autor esteja paga.

Dúvidas? Envie e-mail para cientifico@admpg.com.br

Translate »