Comitê científico do ADM 2018 divulga lista de trabalhos aprovados

Os autores que submeteram artigos para participar do ADM 2018 – Congresso Internacional de Administração – já podem consultar o resultado das avaliações dos trabalhos através do site do evento (admpg2018.com.br). A relação das pesquisas aprovadas foi divulgada nessa terça-feira (26). No total, foram submetidos mais de 350 artigos, os quais aproximadamente 200 aprovados, dentro das 10 áreas temáticas propostas pela comissão do ADM. “Os avaliadores foram bastante rigorosos no processo de avaliação, o que refletiu em artigos aprovados de excelente qualidade teórica e empírica”, destaca o professor Juvancir da Silva, integrante do comitê científico do congresso. Ele ainda ressalta que a redução na quantidade de trabalhos inscritos em relação ao ano passado já era esperada, uma vez que os autores levam em consideração as questões de custos e distância no momento de optar pela apresentação dos artigos.
Agora os autores têm até o próximo dia 3 de julho para indicarem se irão ou não apresentar os trabalhos. “Eles podem fazer isso acessando o site do evento com seu login e senha. Lá eles encontrarão um link que trará a indicação da informação”, explica o professor. Após esse prazo, será divulgado o ensalamento para as apresentações. Quem optar pela apresentação dos trabalhos no local do evento será certificado com um documento especial de participação. Pela primeira vez, o ADM acontece fora do Brasil. Sucre, na Bolívia, será a sede do congresso, que acontece entre os dias 13 e 17 de agosto, na USFX -Universidad Mayor, Real y Pontificia de San Francisco Xavier de Chuquisaca. “A experiência de organizar um evento fora do país é sempre um desafio. São aspectos culturais e geográficos que precisam ser considerados e que geram um aprendizado ímpar”, finaliza o professor. Nos próximos dias o comitê gestor do ADM deve falar sobre a programação completa do congresso. As inscrições para participar do ADM continuam abertas e são feitas exclusivamente pelo site oficial do evento.

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