Inscrição
Valores e Regras
Categorias | 1º Lote Esgotado |
2º Lote Até 15/set |
3º Lote |
Acadêmico Graduação* | R$ 100,00 | R$ 120,00 | R$ 150,00 |
Comunidade em Geral | R$ 350,00 | R$ 350,00 | R$ 350,00 |
* Valores especiais para estudante de graduação, de qualquer Instituição de Ensino, desde que anexe no sistema comprovante de matrícula atualizado.
** Estudante de pós-graduação, de mestrado, doutorado, pós-doutorado, profissionais e autor(a) com trabalho aprovado devem se inscrever como “Comunidade Geral”
A inscrição para a categoria Acadêmico, deverá anexar documento comprobatório
Preencha a ficha online e no momento de sua inscrição será enviado um e-mail confirmando sua pré-inscrição, mas a mesma somente será efetivada após o pagamento via PIX e do envio do comprovante de quitação pelo sistema de inscrição, no botão “Informar pagamento”, ou pelo e-mail ageventos@ageventos.com.br, com o nome do participante.
IMPORTANTE: é necessário o envio do comprovante de pagamento para a confirmação da inscrição. Salientamos que a confirmação de pagamento NÃO é automática.
Para PAGAMENTO VIA PIX, siga as seguintes orientações:
- Abra o aplicativo do seu banco no celular e selecione a opção de pagamento via PIX
- Escolha a chave de pagamento telefone
- Insira o número do telefone para o PIX: 51999789621
- Insira o valor a ser pago, confirme a transação e salve o comprovante
- Enviar o Comprovante: Pelo sistema de inscrição, através da área do inscrito, clicando em “Informar pagamento”, ou pelo e-mail ageventos@ageventos.com.br
A INSCRIÇÃO INCLUI
- Participação nas atividades científicas durante o dia do evento;
- Material de apoio (pasta, bloco e caneta), crachá e certificado online de participação por tempo
limitado;
- Coffee break.
Visita Técnica ao Grupo HEINEKEN
O ADM 2025 promoverá no dia 30 de setembro, uma experiência institucional do Grupo HEINEKEN, onde o visitante poderá conhecer um pouco mais sobre a história, o processo e ingredientes das cervejas, marcas, projetos de sustentabilidade, conhecer a linha de long neck ou latas disponível no envasamento além de uma degustação diretamente na adega e ainda para fechar com chave de ouro uma degustação dos produtos no bar exclusivo do Inside The Star. Para ficar ainda mais incrível, todo visitante levará para casa um brinde exclusivo como recordação.
Data: 30/09/2025
Horário: 13h00 (transfer do evento)
Local: Saída do Campus Central da UEPG
Valor: R$ 30,00
Vagas limitadas! Inscrições e pagamento até o dia 22/9/2025
RECIBOS
Após o envio do comprovante de pagamento pelo sistema do inscrito ou por e-mail, realizaremos a baixa manual no sistema, e ficará disponível o recibo.
CREDENCIAMENTO
A partir das 7h30 do dia 29 de setembro 2025, na secretaria geral do evento.
CERTIFICADO
O certificado será online poderá ser acessado pelo site do evento, em até 10 (dez) dias úteis após a realização do evento, e ficará disponível por tempo limitado.
IMPORTANTE: Certificados não serão enviados por e-mail.
TRANSFERÊNCIA/REEMBOLSO
As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa/Motivo* | Período da Solicitação | Valor do reembolso |
Transferência | Até 10 (dez) dias antes do início do Congresso | Sem devolução |
Desistência sem justificativa | Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Desistência - problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Transferência: envio de e-mail solicitando a transferência para um amigo/colega (informar o nome completo e CPF). Neste formato não tem devolução, basta que o colega se inscreva que transferimos o valor da sua inscrição para seu colega e cancelamos a sua.
Sem justificativa: envio de e-mail solicitando o reembolso dentro do prazo e informando os dados bancários/PIX juntamente com a cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.
Problemas de saúde: envio do e-mail solicitando o reembolso e informando o motivo de saúde com a cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.
Atenção:
* Em caso de reembolso, seu cadastro será cancelado e o reembolso será realizado em até 30 dias após
o evento, na proporção de percentuais acima especificado;
* Participante que efetuar o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receber patrocínio de
laboratório ou algum tipo de cortesia, receberá 100% do reembolso do valor pago;
As solicitações de reembolso deverão ser efetuadas para o e-mail ageventos@ageventos.com.br , com Rejane, informando
no título do e-mail (assunto): Reembolso Inscrição ADM 2025