Caros Autores, agradecemos por considerarem o ADM 2024 para enviar seus trabalhos.
Este ano o Congresso será realizado presencialmente em Ponta Grossa-PR, entre os dias 25 e 28 de setembro, porém a apresentação dos trabalhos científicos permanecerão online através da nossa plataforma de eventos.
Orientações de Apresentação
Nesta edição, serão mantidas as apresentações dos artigos selecionados de forma online pela plataforma disponibilizada pelo evento.
As apresentações não serão obrigatórias, porém os autores que a apresentarem online, farão jus ao certificado de apresentação, constando o nome de todos os autores.
A apresentação online terá uma duração de até 15 minutos e deverá ser GRAVADA.
Você deverá seguir os seguintes passos:
- Trabalho está aprovado? Pague sua inscrição até 05/09 e então será liberada a opção APRESENTAÇÃO dentro do sistema do evento.
-
- Para PAGAMENTO VIA PIX, siga as seguintes orientações:
- Abra o aplicativo do seu banco no celular.
- Selecione a opção de pagamento via PIX.
- Escolha a opção de pagamento por telefone.]
- Insira o número do telefone para o PIX: 51 99978-9621.
- Insira o valor a ser pago.
- Confirme a transação.
- Envie o Comprovante:
- Após realizar o pagamento, salve o comprovante da transação.
- Envie o comprovante para o email: ageventos@ageventos.com.br.
- Confirmação da Baixa no Sistema:
- A equipe da AG Eventos realizará a baixa manual do seu pagamento no sistema após a confirmação do recebimento do comprovante.
- Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência, entre em contato com nosso suporte através do email ageventos@ageventos.com.br ou pelo telefone 51 9 8081-1732.
- Para PAGAMENTO VIA PIX, siga as seguintes orientações:
-
- Selecione até dia 15/09/2024 se você deseja apresentar seu trabalho. Você deve realizar a opção para cada trabalho aprovado
Aqueles que não selecionar a opção até 15/09/2024, será considerado que não irá apresentar no evento. - Realize a gravação do seu trabalho, seguindo o modelo de slides do evento e não ultrapassando 15 minutos.
- Realize o upload da sua apresentação no Youtube, na sua própria conta e canal.
- Copie o link do vídeo no Youtube e envie pelo sistema do Evento até o dia 22/09/2024.
- Durante os dias do evento haverá uma área específica com seu trabalho, bem como um chat para que você possa interagir com as pessoas que assistirem seu trabalho, esse chat ficará gravado e você poderá acessar em qualquer momento durante o evento e interagir, respondendo possíveis dúvidas.
MODELO DE APRESENTAÇÃO:
O autor deve elaborar apresentação do artigo no Power Point, conforme modelo disponibilizado no site.
DOWNLOAD DO MODELO DE SLIDE PARA APRESENTAÇÃO
A apresentação do artigo deverá ser feita por qualquer um dos autores.
GRAVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO:
Disponibilizamos aqui algumas informações para explicar e alinhar o formato de apresentação do seu trabalho.
Será possível realizar sua apresentação através de VÍDEO GRAVADO.
Você deverá gravar a apresentação do seu trabalho em até 15 minutos e nos enviar essa gravação via sistema até o dia 22/09/2024.
Sugerimos que utilize os slides de apresentação e grave sua webcam em conjunto, veja a imagem abaixo:
Você pode utilizar a ferramenta de sua preferência, porém recomendamos que utilize ferramentas como o PowerPoint ou ScreenCast O Matic.
Veja os vídeos tutoriais do Professor Albino de como realizar isso:
Produção de videoaulas – Gravando uma videoaula com o PowerPoint https://youtu.be/z6k9HYOgewc
Produção de videoaulas – Gravando a tela do computador com o Screencast-O-Matic https://youtu.be/ICJGeV1Fadk
Produção de videoaulas – Gravando vídeo, slide, áudio, tela do computador com o ActivePresenter – https://youtu.be/oOwE-WlRS-M
DISPONIBILIZAÇÃO DA GRAVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO NA PLATAFORMA DO EVENTO:
Após realizar a gravação, você deverá REALIZAR O UPLOAD da sua apresentação no YouTube e então enviar via PLATAFORMA DO EVENTO o link do vídeo, sugerimos que deixe como LINK OCULTO.
Esses vídeos pré gravados serão disponibilizados durante o evento, através do ambiente do EVENTO, possibilitando que os participantes assistam e interajam através de chats durante todo o dia. Você deverá acessar durante os dias do evento, respondendo as dúvidas que forem postadas no chat do seu vídeo.
Os vídeos deverão ser adicionados no Sistema do ADM 2024 até o dia 22/09.